sábado, 8 de setembro de 2007

Inesquecível e louco ...

- “Assim. Anda assim! quero-te assim!”- ordena-me ela.
Aquela cintura arqueada, empinando o rabinho, de 4 pedindo-me que a possuísse.
Os gritos que liberta . Os vizinhos do 5º devem saber como me chamo agora.
- “Anda!!! Foda-se … mete-a toda ... !”
Retorqui que não, ao mesmo tempo que a acariciava entre as coxas com o meu sexo. Fazendo-o roçar de baixo para cima … molhando-o nela.
- “Sim! Quero que me metas atrás! ... mete devagarinho mas mete-a toda.”
Tento penetrá-la de onde escorre de prazer mas esquiva-se.
- “Dasse! Mete-a! “- grita-me

A mão dela num movimento rápido armadilha-me. Segura-me no meu sexo guiando-o.
Deixo-me ir, covardemente … sei o que vai acontecer e permito-o.
Pressiono, guiado pela sua mão e lentamente sinto o aperto dos deuses. Estrangula-me a glande … pressiono mais um bocado, penetrando milímetro a milímetro.
Deixo cair a minha saliva naquele rego tão belo e ali oferecido. Vejo-a em câmara lenta, descendo até encontrar o meu sexo. Untando-me, lubrificando o que não adianta lubrificar.
Pressiono ouvindo um gemido abafado…
- “Isso. F***-me toda!! Mete-mo todo! Não pares! Rebenta-me o .! Aiiii f****-se!!!!”
Pressiono agarrando-me às suas ancas….não a vou largar agora.
- “aiiiii…A* pára pára!!”
Pressiono mais e mais… os gemidos dando lugar a um guincho agudo.
- “não!! Pára!!“
Perdido, quem a mandou? Quem a mandou soltar a fera enclausurada? Quem a mandou armar-se em Pandora?
As minhas mãos num aperto de tenaz…
Pressiono e de um golpe de rins penetro-a até ao fundo. Um grito lancinante percorre-me o corpo, fazendo-me estremecer.
Gemo, grita ela, gemo, chora ela, arfo, geme ela arrancando os lençóis. O meu corpo apoiado no dela indo e vindo sem parar. Indo e vindo naquele aperto de tesão.
Saio dela … deixando-a estender-se na cama … um gemer tímido perdido nos lençóis.
Beijo-a ternamente nas costas … deslizando. A quebra de rins pronunciada num corpo de maravilhar. Desço e encontro o que havia possuído. Beijo-o … perdoando-me.
As coxas que se abrem … pedindo-me que me perdoe como ela sabe que o farei.
Sorrio … beijando desço …

Sem comentários:

Enviar um comentário