quinta-feira, 2 de outubro de 1997

Quem será...?

Aquela voz ao telefone era familiar.
Mas não a conseguia visualizar. Quem seria? E como obtivera ela o meu número?
-"...sabe que me tenta?...sempre que o vejo?"
-"...ainda não sabe quem eu possa ser? a sério? ai o menino que distraído..."
Ameaçando com o desligar da chamada continuou:
-"gostaria de se encontrar comigo?..."
-"das pessoas onde trabalha quem o seduz mais?"

Do meu trabalho? Mas quem ...? Dias passaram-se com estes diálogos inócuos e enervantes até que em Viana um dia ... passei o telefone a um colega de trabalho perguntando-lhe se reconhecia a voz.
O olhar dele passou do gozo á estupefacção ... e passando-me o telemóvel diz-me:
-"desliga!! desliga! é a sobrinha do boss! foda-se, desliga essa merda. Tás fdd."
A sobrinha do boss ... loira e boazuda. Quente e aquecida. Sonsa e oferecida.
Proibida na minha máxima de não molhar a caneta na tinta da empresa.
Cruzamo-nos na cantina no dia seguinte e o meu sorriso traíu-me. Um rubor percorreu-me a face, entregando-me numa bandeja.
Ao almoço um papel dobrado e redobrado caíu como que esquecido no meu colo.
"Logo às 18h00 subida para S. Lourenço"
Curioso agora ...
(Carla Marina)

Sem comentários:

Enviar um comentário