segunda-feira, 2 de março de 2009

Upsss...

Assim que entrou no apartamento deixou cair a saia que trazia e envolvemo-nos em caricias perdidas de desejo mútuo há muitos dias por satisfazer. Não tardou a deitar-se no sofá e abrindo as pernas , palpitando de tesão pediu-me em termos impróprios e terrivelmente excitantes que a possuisse.
E as palavras mordazes surtiram o efeito que tanto receio ...
Tesão doida e incontrolável. A sensação de a penetrar lentamente, o gemido rouco e profundo.
Segundos depois saí dela de um golpe de rins e apertei a base do meu sexo tentando conter o que era impossível já de conter.
Vi o fluxo de lava quente saltar em esguichos e atingir-lhe a face ... a boca ... as mamas. Uma imagem fantástica que guardo em mim.
Escorre-lhe pelo canto da boca, pelo queixo delicado ... caindo como um fio no peito. Insaciada fitava-me ...
-"upsss...sorry...também me acontece como vês" desculpei-me sorrindo.
-"faço-te assim esse efeito?" retorquiu
-"foram as palavras..."
-"palavras? quando viro cadela e puta deixo-te doido não é? Adoro que me fodas a rebentar...ficas a dever-me porque esta não valeu"
Sorri.
Ainda segurava o meu sexo pingando sobre o ventre dela. Leu-me o pensamento e não se fez rogada. Num instante tinha-a de frente, abocanhando-me por completo e chupando-me como só ela sabe. Reluzia agora salivado pela lingua dela e acabou em palavras que me encheram o ego.
Fico-lhe a dever sim ... se fico!

Sem comentários:

Enviar um comentário