segunda-feira, 20 de abril de 2009

Acordando

A maciez da tua pele acorda-me os sentidos. Morfeu liberta-me relutante mas inexoravelmente.
Puxado pelos teus dedos em caricias perdidas e suaves. Deslizando pelo meu peito, ventre, sexo e coxas.
Gemo com o subconsciente ainda activo. O roçar do teu peito no meu corpo. O sentir dos teus mamilos duros e excitados que me tocam incendiando-me por dentro.
Um fogo selvagem e indomável que me faz crescer o desejo. Sinto-o que se prepara. Sentes que me tens pronto ao moldares-te a mim.
Isso...guias-me a verga por entre as tuas coxas agora e sabes que te encherei de mim. Portento de tesão numa manhã fria e cinzenta.
Mas um calor que apenas a nossa cama seria possível de emanar.
O teu gemido beija-me a alma agora. Em ti penetro. Em ti enterro. Em ti entro e fodo-te. Em mim te delicias contraindo num aperto repleto de tesão a cada ir e vir do meu sexo em ti.
Molhado sinto-o tocando-te no âmago do teu ser e animalescamente viro-te.
Viro-te porque te quero rebentar. Viro-te porque adoras ofereceres-te assim. Viro-te porque a imagem libertada desliga em mim a razão.
E pedes-me em palavras e gestos onde me queres.
Molho-te lubrificando onde te arrancarei o grito de dor e prazer. Doidamente ordenas-me que te maltrate...que te foda e rebente agora.
E sentes....sentes num esgar ruidoso a dor acre e ao mesmo tempo doce, a minha tesão ao alto erguida. Sentes como milímetro a milímetro te enterro e te fodo prepotente o cu.
Sórdidas as palavras que soltas. Sabes o quanto amo que sejas puta. A minha puta ali prostrada e oferecida. De rabo empinado...cavalgada e empalada por mim. Em palavras e gestos.
Paro a teu pedido. Milímetro a milímetro possuí o teu tesouro guardado. Um dia irei ao fundo.
Saio de ti e pouso-me no limiar do teu rego e rins. E faço escorrer explodindo de mim...até ás costas em esguichos de tesão liberta.
São 6 da manhã...prostrados adormecemos...mais 1 hora em que em fusão dos nossos corpos nos entregamos a Morfeu de novo. Mais uma hora...colado a ti. Colada a mim.

4 comentários:

  1. Bom, eu vinha desejar uma boa semana, e desejo um boa semana, sente-se cada gesto, cada grito, cada gemido...sente-se desejo de muito mais...adorei!
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Também o quero e quis assim, mas com outra pessoa, claro!

    Bom post, Momentos.

    PS: creio que já tinha comentado, se assim foi, não vale a pena publicar este)

    ResponderEliminar
  3. Felizes os amantes que, em plena segunda-feira, depois do êxtase às 6h da manhã, se podem ainda entregar nos braços de Morfeu. Sabe muitooooooo bem!
    :)
    Red kisses to u***

    ResponderEliminar