domingo, 10 de maio de 2009

Apetecía-me

Achocolatar-te ...
(relembrando)

12 comentários:

  1. ...hummmm
    que doce desejo!!!

    delícia isso!!

    bj, bj

    ResponderEliminar
  2. A banana é simplesmente o fruto que mais detesto,não consigo gostar de forma alguma, mas imaginando que no lugar do fruto está outra coisa apetecivel....hummm...tb me apetece ;) e com chocolate nhammmmm tão bom!!

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. T ... por acaso já experimentaste tirar-lhe a casca antes de a trincares? Vá...tenta e depois diz-me se ficaste a gostar ou não? lool
    beijo
    (pensando seriamente em trocar a banana pela tal "outra coisa")

    ResponderEliminar
  4. Que imagem deliciosa...
    A da banana achocolatada....
    tão sugestiva, apetecível!
    Nhaaaami :D
    bjinhos doces

    SR

    ResponderEliminar
  5. agora entendo quando me dizem que chocolate subistitue o sexo...
    agora sim, entendo o porque...rsrs;)

    Beijos em seu coração!!
    Uma ecxelente semana!!

    ResponderEliminar
  6. Momentos...

    Apesar de não ser muito apreciadora do chocolate, (eu sei, devo ter algum problema), eu faria questão de experimentar esse se ele viesse desse jeitinho...

    Beijo doce, querido (e torcendo para que você troque a banana pela tal "outra coisa"

    ResponderEliminar
  7. Chocolate ... divino !!! Mas continuo a preferir o natural sem aditivos .... fruta faz bem ao corpo e à alma .....

    Beijos em ti .... corrido ....

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. e agoram sem 2ªs intenções, a banana é a minha fruta preferida

    ResponderEliminar