sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dueto


                                              "Vieste ter comigo, 
Sorriso tímido o nosso
Escondo
Latejar do meu desejo
                                                entraste no meu pequeno 
                                                mundo, 
                                                esse olhar envolvente,
Prender-te colada
Saborear teus lábios
                                               "desejo que me agarres, 
                                                beijes, 
                                                sintas o meu cheiro
Deslizei meus dedos
Tuas coxas humedecidas
Encharquei-os
                                               "...abracei-te, senti o teu corpo 
                                                envolver o meu , beijamos-nos,
Línguas ensandecidas
Em bocas trocadas 
                                                levantaste-me o vestido, 
                                                senti teus dedos roçar a minha 
                                                vagina humedecida de prazer
Roço dedos em rio de prazer
Onde já minha boca bebeu
                                                Viro-me
                                                ...minhas ancas rodopio
                                                entra em mim ...

Uma loja fechada
Trauseuntes na calçada
Carros na estrada
Tu debruçada
Numa mesa deitada
                                                Possui-me !
                                                Toda !
                                                ... Mete-ma !

Ancas prisioneiras
Meus dedos garras
phalo por inteiro
Entro!
                                                Gemo !  
                                                Prazer !
Indo e vindo
Lento
Enchendo-te de mim
                                                Vivo este momento ...
                                                Gemo !
Vir meu!
                                                Venho-me...inundada de ti!"


(essa loja ... o reservado )

3 comentários: