domingo, 17 de agosto de 2008

À mesa...

O calor amolecera-me. Jantar entre casais regados e mais que regados tem o seu preço.
A coxa esquerda dela roçando na minha. Um calor inimaginavel que me invadia. Loucura os gestos dos meus dedos , deslizando pela sua coxa com outras pessoas à mesa.
Sinto-a contrair-se ... subo lentamente, percorrendo quase imperceptivelmente o caminho que me levará onde quero.

Toco-a ... molhada como eu sabia que estaria. Fica sempre assim ao terceiro segundo que lhe toco.
As conversas continuam triviais, sorrio e comento já nem sei o quê...

Paro ... estou a exagerar nesta loucura que me invade a alma. Ter mais cuidado ... não posso perder-me assim. Não sou eu ... não posso ser eu com os nossos melhores amigos á mesa. Em casa deles. De férias. Rindo e gozando com eles.
A acariciar uma coxa húmida , roçando de quando em vez os dedos numa fonte desejosa. Da anfitriã ... com o marido ao lado.
... Não posso!! Adiado o momento a dois.
(Marcia)

Sem comentários:

Enviar um comentário