sábado, 21 de fevereiro de 2009

Saciado ...

Senti-a subir pelo meu corpo, deslizando como uma serpente. Ondulando , deixando um rasto húmido de tesão que sentia gelar na minha pele.
Sabia onde ia ... as mãos dela agarradas ás barras da cama agora num esforço para manter o sexo a centimetros da minha boca. Respirava pausadamente mas sabia o efeito que lhe fazia o sentir o meu ar quente tocar-lhe qual brisa de verão entre as coxas.
A minha língua tocou-lhe os lábios e de um golpe de rins ligeiro afastou-se. Aproximando-se de novo repeti o toque e assim continuamos alguns segundos...
Sentia-a escorrer de tesão àmedida que se deixava mais tempo entregue aos meus lábios e língua. Escorria pelas coxas e os meus dedos molhavam-se dela libertando a fragrância que me inebriava de desejo.
Gemia como só ela geme, chamando pelo meu nome e soltando palavras possessas. Perdida fodia-me a boca agora, roçando o sexo , procurando a minha língua que a fustigava.
Apertava os meus lábios no clitóris e puxava-o fazendo-a clamar interjeições loucas. Adorava afastar-lhe os lábios e com movimentos de baixo para cima deleitar-me com o sabor que a minha lingua absorvia.
Penetrava-a com ela e torneava-a por dentro deixando-a ainda mais louca de tesão. Confirmava-me pelos gemidos e palavras onde anunciava cada orgasmo que a arrebatava.
Sós em casa sabiamos que tudo nos era permitido e que os sons esses tantas vezes contidos e amordaçados eram neste momento possiveis e não se fazia rogada.
Asfixiava-me aquele sexo pousado em mim. Asfixiava-me de ar e fluidos, doces e acres. Quentes e salgados...todos os meus sentidos perdidos naqueles momentos em que sabia que me oferecia.
Oferecia sem pedir... momento único que sempre busco.
Escorria a minha boca, descendo pelo queixo e tombando pelo pescoço. Escorria da tesão dela. Orgasmo atrás de orgasmo aguardando o que sempre acabaria por fazer...deixar-se cair para o lado e com o respirar ofegante ir-se acalmando com os segundos passados.
Virei-me e debrucei-me...fitando-a sorrimos e um beijo doce encostou os nossos lábios.
Momento único...dar sem receber. Receber havendo dado.
Saciado!

9 comentários:

  1. Muito erótico, gostei!

    Não votei, porque não me molhei, mas também acho um bah muito simples, portanto, achei sensual.;)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiiiii...que até me deu uma coisinha má!
    Que bom...
    ...que desejado...hum...
    Bom demais!
    ;)

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Que momento delicioso me proporcionou a leitura deste post escaldante!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  4. vê lá se conheçes esta musica...
    ladra honesta

    ResponderEliminar
  5. a que toca no sonhos... Struggle for Pleasure..

    ResponderEliminar
  6. sonhos ;) reconhecida sim. Beijo doce
    (longe de mim adivinhar seres tu) ...

    ResponderEliminar